[views count="1" print="0"]

Vice-prefeito reeleito de Benjamin Constant morre de insuficiência respiratória

Doutor Sebastião, como é conhecido em BC, estava internado em Manaus, e de acordo com a prefeitura do município, o quadro de insuficiência respiratória e insuficiência renal se agravou e ele não resistiu
Vice-prefeito
Vice-prefeito

O vice-prefeito reeleito do município de Benjamin Constant (a 1.1119 km de Manaus), Sebastião Dias Filho (MDB) morreu na manhã desta segunda-feira (28), em Manaus. O médico tinha 67 anos.

Doutor Sebastião, como é conhecido em BC, estava internado em Manaus, e de acordo com a prefeitura do município, o quadro de insuficiência respiratória e insuficiência renal se agravou e ele não resistiu.

O vice-prefeito foi reeleito no último pleito eleitoral de 2020, ao lado de David Bermerguy, com 8.231 mil votos.

David Bemerguy lamentou a morte de seu vice por meio de nota e nas redes sociais: Confira na íntegra:

“Amigos, com profundo pesar, venho informar a morte do nosso querido vice-prefeito, Dr. Sebastião, um Grande amigo, grande cirurgião e grande ser humano. Ele estava internado nos últimos dias em Manaus, mas infelizmente não resistiu o quadro de Insuficiência respiratória e Insuficiência renal. Toda cidade está em luto pela grande perda, pois sabemos como esse grande homem dedicou a sua vida para ajudar as pessoas. Dr. Sebastião carregou consigo, ao longo da vida, toda a responsabilidade de cuidar e de salvar vidas, pois ser médico é muito mais do que uma profissão, é uma missão, a qual ele honrou duplamente, com o cargo de vice-prefeito. Que Deus conforte os nossos corações e de toda a sua família nesse momento de grande dor.

Quem também lamentou a morte do médico Sebastião Dias Filho, nas redes sociais, foi a Prefeitura de Tabatinga, representada pelo prefeito Saul Bermerguy, que é irmão do prefeito de BC.

Leia mais: Prefeito de RPE garante que festas de fim de ano no município serão seguras para participantes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário