Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Vídeo: Adail Pinheiro lança candidatura para 2024 em comício da vitória de Keitton em Coari

Adail Pinheiro diz que vai se candidatar em 2024 para Prefeitura de Coari. Ele foi ovacionado pelos apoiadores e afrontou os adversários; veja
Adail Pinheiro líder de grupo politico em Coari

Coari – “Daqui a três anos é o papai aqui que vai se candidatar”, essa foi a declaração de Adail Pinheiro feita da noite deste domingo (5) durante o comício da vitória de Keitton Pinheiro (PP) que obteve 53,24% dos votos na Eleição Suplementar em Coari.

O discurso do líder da família Pinheiro foi ovacionado por dezenas de apoiadores. Adail se demonstrou confiante e ainda afrontou os adversários.

“Estou pronto e com todo gás para retribuir. E aos babacas quero dizer que a canoa está no porto, peguem o beco e saiam de Coari”, disse o patriarca da família Pinheiro.

Veja vídeo

Discurso de Adail Pinheiro em comício de vitória de Keitton

Vida cercada por polêmicas

Adail Pinheiro, de 59 anos, foi prefeito de Coari por dois mandatos consecutivos, de 2001 a 2008. Após dois mandatos seguidos, Adail ainda participou da corrida eleitoral de 2012 sendo eleito com 43,01% dos votos válidos, mas a situação do político ficou complicada, já que em 2009, o Ministério Público Federal (MPF-AM) havia apresentado denúncia contra ele, o acusando de chefiar uma organização que explorava sexualmente menores de idade.

Em 8 de fevereiro de 2014, no meio do mandato, Adail foi preso em Manaus como consequência da acusação que o MPF havia feito à Justiça. Meses depois, em novembro, o então prefeito de Coari foi condenado a 11 anos e 10 dias de reclusão.

MATERIAS RELACIONADAS