terça-feira, 16 de agosto de 2022

VÍDEO: Aluno exibe arma e intimida colegas em frente de escola em Manaus

Reprodução

Manaus (AM) – Um adolescente foi flagrado exibindo uma arma de fogo na cintura em plena luz do dia. O vídeo gravado nesta quarta-feira (13) e reproduzido nas redes sociais, onde ganhou repercussão. As imagens teriam sido feitas nas dependências da Escola Municipal Leonardo da Vinci, localizada no bairro Nova Esperança, zona Centro-Oeste de Manaus.

No vídeo é possível ver o adolescente se exibindo com o armamento que até então não se sabe se é verdadeira ou falsa. Ele esconde a materialidade dentro da calça. Por alguns segundos, depois levanta a camiseta e mostra a arma de fogo a outros adolescentes.

Veja ao vídeo

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), o aluno já foi identificado, os responsáveis foram chamados e já tomou todas as medidas necessárias, para inibir esse tipo de ocorrência, incluindo a presença de policiais na entrada e saída dos alunos.

“A Semed informa ainda que a partir de segunda-feira (18), a escola em parceria com Conselho Tutelar, Policias Civil e Militar, iniciará um ciclo de palestras com os alunos e familiares para orientar sobre temas como violência, drogas, entre outros.”, complementou ainda.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também