[views count="1" print="0"]

Vídeo: Amigos filmam jovem atacando ativista trans que distribuía preservativos

No carro haviam cinco pessoas, mas até o momento ninguém foi identificado pela polícia
Foto: Reprodução

A ativista Luara Silva, de 20 anos, foi covardemente agredida enquanto distribuía panfletos, máscaras e preservativos para a população LGBTQIA+ em uma rua de Uberlândia (MG).

Os amigos do agressor filmaram um jovem agredindo Luara. Nas imagens, o suspeito desce do carro, se aproxima e dá uma rasteira na vítima, que cai no chão. É possível ouvir risadas de pessoas, inclusive de uma mulher que estão dentro do carro.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, haviam cinco pessoas no veículo, mas até o momento, ninguém foi identificado pela polícia.

Luara é presidente de uma entidade que apoia mulheres trans e travestis. De acordo com a vítima, na semana passada e no mesmo local, outras pessoas foram agredidas.

“Isso é um desrespeito muito grande com a nossa classe. Apesar de a nossa classe ser mais vulnerável na sociedade, a gente exige o nosso respeito”, afirmou Luara em um vídeo desabafando sobre a violência.

A Polícia Civil informou que a denúncia foi encaminhada para prosseguimento pela Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal de Uberlândia.

Veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário