Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

VÍDEO: Antônia Fontenelle detona atriz que entregou filho para adoção

Crítica do aborto mesmo em caso de estupro, o que é permitido por lei, Fotenelle acusa a jovem de 'abadono de incapaz'
fontenelle
(Foto: @ladyfontenelle/Instagram)

A influenciadora Antônia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica ao revelar que uma atriz “global’ de 21 anos teria engravidado e entregue a criança para adoção. Fontenelle não divulgou o nome da atriz, mas em uma live revelou detalhes de uma conversa entre o colunista Leo Dias e a suposta mãe do bebê.

Segundo a influenciadora, o colunista teria ligado para a jovem dizendo que tinha conhecimento do fato e que tinha o contato da enfermeira que atendeu a jovem no dia do parto e que ela teria pedido para retirar todas as informações do prontuário médico.

Crítica do aborto mesmo em caso de estupro, o que é permitido por lei, Fotenelle acusa a jovem de “abadono de incapaz”.

“Alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu. Meus B.Os eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, o nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ. Ainda mais quando se tem uma situação financeira muito boa, CRIME EM DOBRO”, afirmou Fontenelle em caixa alta.

Logo após a publicação, o nome da atriz Klara Castanho ficou entre o tópicos mais comentados na internet. Os internautas logo caíram em cima da apresentadora criticando o fato dela ter engrossado o coro sobre o assunto que até então não tinha recebido tamanha repercussão.

A história é a mesma da nova série que Klara Castanho está gravando “Bom dia Verônica”, na Netflix. Na trama, a menina engravida de um estupro e doa a criança para um orfanato.

Leia mais:

MATERIAS RELACIONADAS