[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Antonia Fontenelle se revolta com matéria do Fantástico e dispara ‘covardia’

O Fantástico exibiu uma matéria com linha do tempo sobre o vazamento de informações sigilosas do caso de Klara Castanho e as pessoas envolvidas na divulgação
Antonia Fontenelle se revolta com matéria do Fantástico e detona a Globo. Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle

Brasil – Antonia Fontenelle virou alvo de criticas e chegou a ser mencionada na matéria do Fantástico, da TV Globo, exibida no último domingo (26), após se envolver na polêmica sobre o caso da atriz Klara Castanho, de 21 anos, que teve a história intima vazada.

Fontenelle disparou criticas a jovem atriz, que engravidou e decidiu entregar o bebê para adoção, no entanto ela não esperava que Klara Castanho havia sido vítima de estupro.

LEIA TAMBÉM: Coren-SP e hospital vão investigar vazamento de informações de Klara Castanho

Após toda a repercussão, o Fantástico produziu uma reportagem com uma linha do tempo sobre como ocorreu o vazamento de informações sigilosas e as principais pessoas envolvidas na divulgação, como a Antonia Fontenelle, que por sua vez surgiu revoltada no perfil do Instagram.

Ela chamou a reportagem de Renata Ceribelli de uma “covardia” e se mostrou revoltada.

“Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, disse ela.

Antonia Fontenelle também se revoltou com a jornalista Renata Ceribelli.

“Renata Ceribelli, vergonhoso o que você fez, ignorou a parte em que eu ofereço ajuda para a moça, por quê? Acham mesmo que eu tenho medo de ataques orquestrados? Isso aqui não é sobre esquerda e direita. Isso é sobre vidas ceifadas. Covardes”, disse.

Veja trecho da live de Antonia Fontenelle:

Carta aberta – ‘Relato mais difícil’

Após ver a história ser comentada e também ser alvo de ataques por parte de alguns internautas, Klara Castanho usou a conta no Instagram para publicar uma carta aberta, revelando que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, disse a jovem sobre o momento que viveu nos últimos meses.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário