terça-feira, 16 de agosto de 2022

Vídeo: Ao lado de Zambelli, Bolsonaro participa de motociata em MG

Segundo organizadores, pelo menos cinco mil pessoas participaram da movimentação em Uberlândia
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na tarde deste sábado (9), de uma motociata e da 28ª edição da Marcha para Jesus em Uberlândia (MG). Na chegada à cidade, com uma hora e meia de atraso, foi recebido por apoiadores aos gritos de “Mito”. De lá, seguiu de moto até o Estádio Municipal Parque do Sabiá.

“Uberlândia, Minas Gerais, rumo à Marcha para Jesus, parabéns a todos. Obrigado pelo apoio e consideração. Não é por mim, é pelo Brasil, é por nós. É pela nossa liberdade”, disse o presidente antes de iniciar a motociata.

O chefe do Executivo federal foi acompanhado ao longo do percurso pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), além do deputado estadual Bruno Engler (PL) e do vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL). Segundo organizadores, pelo menos cinco mil pessoas participaram da movimentação.

Veja vídeo:

Visita à São Paulo

Mais cedo, Jair Bolsonaro esteve em São Paulo. Mais uma vez, o chefe do Executivo federal externou temor com o fortalecimento da esquerda na América do Sul, representado pelas recentes eleições presidenciais no Peru, Chile e Colômbia. “Para que nosso povo não experimente as dores do socialismo“. “Peço a Deus todos os dias quando levanto… dobro os joelhos e rezo um Pai Nosso, peço que o nosso povo não experimente as dores do socialismo”, defendeu ele, na Marcha para Jesus.

A concentração da 30ª edição da Marcha para Jesus ocorreu na altura do Metrô Luz, na avenida Tiradentes, na manhã de hoje (9). A marcha, que reuniu uma multidão em torno dos carros de som, seguiu caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

A 30ª edição da Marcha para Jesus ocorreu na altura do Metrô Luz, na avenida Tiradentes, na manhã de deste sábado (9). A marcha, que reuniu uma multidão em torno dos carros de som, seguiu caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

Leia mais: Lula vence Bolsonaro em quatro regiões do Brasil, diz pesquisa

Com informações do Metrópoles

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também