VÍDEO: Após campanha na internet, Patixa Teló ganha auxílio jurídico contra exposição indevida

Celebridade da internet amazonense terá grupo de advogados para evitar que sua imagem seja utilizada para atacar outras pessoas
Por Raphael Sampaio
Publicado em 28/09/20 às 06h52

(Imagem: Reprodução)

A celebridade amazonense Patixa Teló vai ter acompanhamento de um grupo de advogados para evitar que seja exposta a situações vexatórias e constrangedores em vídeos que, volta e meia, viralizam nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no perfil de Patixa, a empresária Mônica Mendes, proprietária de uma conhecida Pet Shop em Manaus, aparece ao lado de Patixa – cujo nome de batismo é Antônio Luiz – convidando as pessoas a continuarem contratando e brincando com a celebridade. No entanto, ela ressalva que, especialmente no momento político, muita pessoas utilizam a imagem pública e a ingenuidade de Patixa para atacar terceiros.

A publicação faz coro a uma campanha iniciada há alguns dias em redes sociais, pedindo providências jurídicas a pessoas que exponham Patixa Teló.

“Linda atitude PARABÉNS, tb não estamos de acordo de se aproveitarem da ingenuidade da Patixa Telo, para denegrir imagem de ninguém. Apartir de hoje Antônio Luiz (Patixa telo) será acompanhado por alguns profissionais do Direito. Manaus, 28 de setembro 2020”, diz a legenda do vídeo.

Nas imagens, Mônica lembra que poucas pessoas conhecem a vida que leva Patixa Teló é pede amor o coração. A celebridade agradece.

“Quero agradecer todos os mes fãs. Quero ser alegre. Um beijo para todos, amo meus fãs”, disse Teló. Veja abaixo o vídeo completo.

Raphael Sampaio

LEIA MAIS

Patixa Teló posta vídeo dando ‘rolê’ por Manaus em garupa de moto

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap