Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

VÍDEO: Atacante perde gol inacreditável, vê rival empatar e é eliminado

O atacante Tite, de 20 anos, ficou absolutamente livre para definir o resultado do jogo mas o inesperado aconteceu na partida da Série A2 do Campeonato Paulista
Tite, do Oeste, perdeu um gol sem goleiro na partida contra o São Bento, válida pela Série A2 do Campeonato Paulista Imagem: Reprodução/YouTube

Um lance inacreditável, digno de ser classificado como um dos gols mais perdidos da história do futebol, marcou o jogo de ontem entre Oeste x São Bento, pela volta da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista.

Aos 38 minutos do 2° tempo, quando a partida estava em 1 a 0 para o Oeste e garantia o time de Barueri na elite estadual no acumulado de gols (a ida acabou em 2 a 2), um jogador do São Bento errou um passe na altura do meio de campo e viu o adversário recuperar a bola.

O responsável pelo desarme foi o jovem atacante Tite, de 20 anos, que ficou absolutamente livre para definir o resultado do jogo.

Depois de correr cinco segundos em direção ao gol e ver um companheiro livre ao seu lado, o jogador resolveu driblar o goleiro Zé Carlos, do São Bento, já dentro da área.

Com o corte, a bola sobrou na pequena área para Tite apenas empurrar para o gol. O jogador, no entanto, tropeçou no momento do chute e mandou para fora.

O que era ruim ficou pior nos acréscimos da partida. Isso porque o São Bento arrancou, com Serginho, o gol que levou o duelo para os pênaltis. Nas cobranças, Zé Carlos se destacou ao fazer três defesas e colocou o time de Sorocaba na Série A1 — a Portuguesa venceu o Rio Claro na outra semifinal e também subiu. O Oeste, por outro lado, se manteve na A2 para o ano que vem.

Assista ao momento:

*Com informações de UOL

Leia também: Pela primeira vez desde 2009/2010, Cristiano Ronaldo terminará uma temporada sem título

ACOMPANHE O PORTAL TUCUMàNAS REDES SOCIAIS

MATERIAS RELACIONADAS