[views count="1" print="0"]

Vídeo: Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções em Itacoatiara

O incêndio aconteceu em Itacoatiara e foi controlado na madrugada desta sábado (11)
Bombeiros
Bombeiros

Imagens: CBMAM

Um incêndio de grandes proporções aconteceu na noite desta sexta-feira (10), em uma distribuidora de alimentos, localizada na avenida Mário Andreazza, no bairro São Cristóvão, no município de Itacoatiara, distante 175 km de Manaus. Não houve vítimas no incêndio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o incêndio iniciou por volta das 22h e o fogo só foi controlado por volta das 4h30 deste sábado (11).

A distribuidora de alimentos fica no bairro de São Cristóvão, em Itacoatiara

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na ocorrência foram utilizados mais de 17 mil litros de água e a ação contou com a ajuda de moradores do local, que esvaziaram partes da distribuidora que não havia sido consumido pelas chamas.


No total, oito homens do Corpo de Bombeiros participaram da ocorrência para controlar o incêndio.

Assista o vídeo:

O incêndio só foi controlado na madrugada deste sábado (11)

Leia mais: Bombeiros enviam equipes para o Hospital da Criança após chamado de incêndio

Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) na noite desta sexta-feira (10). Os militares foram acionados para atender um incêndio na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro da Criança, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. .

De acordo com corporação, o chamado aconteceu às 20h45 e em quatro minutos a primeira viatura já chegava ao local para o atendimento.

Leia mais: Susam esclarece princípio de incêndio no Pronto Socorro da Criança

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) emitiu uma nota à imprensa após um princípio de incendio ser notificado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro da Criança da zona Oeste, na avenida Brasil, bairro Compensa.

A Secretaria confirmou que houve um superaquecimento na parte elétrica, causando as chamas, que logo foram contidas pelos trabalhadores do hospital. Os Bombeiros, em seguida, auxiliaram com o trabalho de rescaldo. Não houve vítimas, mas a Susam confirmou a transferência de pacientes do local.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário