VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo em bar na orla de Parintins, no AM

O casal não se preocupou com a movimentação de outras pessoas e nem veículos na localidade e praticou o ato sexual na cadeira do boteco; veja
Não há informações se o casal foi interrompido ou denunciado - Divulgação

Parintins – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal mantendo relações sexuais em público numa mesa de um bar, localizado em frente à praça do Relógio Digital, na orla de Parintins (a 364 quilômetros de Manaus).

A data do flagrante ainda é desconhecida, mas a gravação começou a divulgada nesta terça-feira (12). O registro foi feito por outros clientes que estavam em um estabelecimento em frente ao bar usado no ato explicito. Os outros frequentadores perceberam e gravaram um trecho da relação sexual.

O casal, inda não identificado, não se preocupou com a movimentação de outras pessoas e nem veículos na localidade e praticou o ato sexual na cadeira do boteco bastante conhecido no município.

Não há informações se o casal foi interrompido ou denunciado.

Legislação

A prática de sexo em público é crime e que se enquadra no Artigo 233, referindo-se à pratica de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa.

Veja vídeo

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap