Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

VÍDEO: Casal encontra larvas dentro de chocolate Kinder Ovo em São Paulo

O chocolate em questão foi fabricado na Argentina

Um casal encontrou larvas dentro do chocolate ao abrirem um Kinder Ovo no domingo de Páscoa (17). O caso aconteceu em Itapetininga, interior de São Paulo. O chocolate em questão foi fabricado na Argentina.

Em nota, a marca Kinder esclarece que tomou conhecimento do caso relatado por Rafael Romanha de Oliveira por meio de reportagem veiculada pelo portal G1 nesta segunda-feira (18) e destaca que, antes disso, não recebeu qualquer queixa envolvendo o consumidor via SAC.

A empresa informa que “já está em contato com o cliente para entender a situação. Reiteramos que nossos produtos são fabricados com os mais rígidos controles de qualidade existentes e que o caso não tem qualquer relação com o recall por suspeita de salmonella realizado em outros países”.

A marca Kinder reforça que a Resolução-RE nº 1.233, divulgada pela Anvisa na noite de quinta-feira (14/4), refere-se exclusivamente aos produtos Kinder fabricados em Arlon, na Bélgica, e que estes não são distribuídos pela Ferrero no Brasil. A marca destaca ainda que os chocolates vendidos pela Ferrero do Brasil no País são seguros para consumo.

Com informações do Correio Braziliense

MATERIAS RELACIONADAS