quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Vídeo: Cliente leva susto ao flagrar mucura em prateleira do Supermercado DB

Cliente procurava um biscoito e encontrou a mucura
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Os clientes do Supermercado DB foram surpreendidos durante as compras nesta terça-feira (19), quando uma mucura também resolveu “ir as compras”. Imaginem o susto do cliente que flagrou o bicho na prateleira de biscoitos.

O próprio cliente filmou a mucura e postou nas redes sociais. Segundo Tales Sanguino, ele procurava uma marca de biscoito quando foi surpreendido pelo animal no DB do bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

“Acontecido 7:30 da manhã. Quase fui mordido, pessoal. Animal foi recolhido e não sofreu maus tratos”, disse Tales Sanguino na rede social.

A gerência do supermercado foi informada e enviou um funcionário para retirar o ‘bichinho’. Ele improvisou um pegador e puxou o bicho pelo pescoço e arrastou pelo corredor do comércio.

Veja vídeo:

Em nota, o Grupo DB informou que o animal foi capturado seguindo normas de segurança e levado para uma área de mata e que devido o comércio estar localizado próximo da floresta, esse tipo de situação pode ocorrer.

Leia a nota:

“Os profissionais da brigada de incêndio da loja 15 do Grupo DB, localizada na avenida Pedro Teixeira, capturaram um animal silvestre nas dependências do local. O animal foi pego seguindo todas as normas de segurança e foi imediatamente recolocado na mata próximo de onde saiu. Esclarecemos que por estarmos em uma área de mata e floresta, estamos sempre sujeitos a esse tipo de ocorrência. As gôndolas foram tormente higienizadas e os produtos que tiveram contato com o animal foram recolhidos.”

Supermercado autuado

O supermercado DB foi autuado pelo Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) nesta segunda-feira (18) por vender alimentos fora do prazo de validade. Conforme o Procon-AM, havia mais de 30 quilos de produtos em condições inadequadas no supermercado localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus foram apreendidos.

Entre os alimentos estavam itens de limpeza, além de pães, carne suína, bovina e frango. “Além do descarte dos produtos, também é importante ressaltar que o estabelecimento foi autuado. Esse tipo de infração coloca em risco a saúde do consumidor e precisa ser observada de perto pelos supermercados e mercadinhos”, afirma o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também