Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Comedor de carro’: Homem é flagrado transando com veículo

A traseira de lata deste sensual carro deixou este homem louco de tesão
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Brasil – Um homem não identificado, que aparentava ter mais de 50 anos, foi pego no flagra em vídeo saciando seus desejos sexuais no meio da rua, porém o que causou mais espanto em quem flagrou a “tabacada”, foi a sua incomum amante: um carro preto antigo da Chevrolet, que esbanjava um sensual escapamento, pelo qual o homem se sentiu atraído e cedeu aos seus impulsos mais primitivos.

Ele estava “descendo a lenha” no escapamento do carro, porém o veículo não demonstrava expressões de prazer e continua parado enquanto o homem o “enrabava” por trás sem dó. No vídeo é possível ver que o homem estava em uma posição diferenciada, de joelhos e agarrando na lataria de sua parceira, enquanto movimentava seu quadril para frente e para trás, no ápice do prazer carnal.

Veja o vídeo:

Enquanto os apaixonados faziam amor em público, sem medo do amanhã, um homem que passava na rua durante o momento do ocorrido se deparou com a imoralidade, então logo puxou seu celular e começou a registrar em vídeo as picantes cenas de sexo selvagem entra um homem e uma máquina. “Ei comedor de carro”, grita o homem, empatando a foda diferenciada que ocorria.

A Mecanofilia é o termo usado para um homem ou uma mulher que se sente atraído sexualmente e compulsivamente por máquinas como carros e seus equipamentos. Esse com certeza é o caso deste homem que não se aguentou de tesão e “molhou o biscoito” no escapamento do automóvel, passando a maior vergonha de sua vida após ter seu vídeo íntimo vazado na internet.

Relembre outro caso de amor:

‘Geme cachorra’: Ela traiu o marido por vingança e filmou tudo

is vídeos viralizaram nesta quinta-feira (24) e circularam por todas as redes sociais, principalmente no instagram, onde a mulher que protagonizou todo o ocorrido postou storys mostrando que estava no motel e que tinha traído seu marido por vingança, após o mesmo ter lhe traído com uma “rapariga”, segundo a moça. Tudo ocorreu em Tabaiana, Sergipe.

“Trai por vingança, o bonito saiu sábado, foi para lugares públicos com a rapariga. Nem se importando que é casado, né? […] A vontade que dá no boi, dá na vaca!”, afirma a propagadora dos direitos iguais, que também informa que para o homem “raparigueiro”, nada melhor que mulher “galheira”.

Assista o vídeo e confira a matéria:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário