[views count="1" print="0"]

Vídeo: Criança de 12 anos beija homem de 19 com apoio das mães

A criança de 12 anos e o jovem de 19 anos foram apoiados por suas respectivas mães. O fato está entre os assuntos mais comentados do Twitter
criança de 12 e homem de 19
criança de 12 e homem de 19

Nesta segunda-feira (26), um vídeo que mostra uma criança de 12 anos e seu namorado de 19 dizendo que a família apoia o relacionamento causou revolta nos internautas. A polêmica está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Nossos pais sabem e autorizam o nosso namoro, eu também autorizo”, diz a menina. Tudo começou quando os dois jovens postaram alguns vídeos juntos no Tik Tok e afirmaram que estavam namorando. Nas redes sociais, as pessoas demostraram indignação com o caso amoroso e até afirmaram que se trata de pedofilia.

Confira os vídeos

Sobre esse vídeo que tá rolando da menina de 12 e o pedófilo de 19 anos. Essa moça falou com muita propriedade sobre o assunto.pic.twitter.com/SO3PPXPmdP

— Lívia Lamblet está em todo lugar 🚩🏳️‍🌈💪🏻★彡 (@livialamblet) October 26, 2020

Depois da repercussão negativa do relacionamento, os dois decidiram falar sobre o assunto. “Fiquem tranquilos porque a diferença de idade nem se compara ao amor que sentimos um pelo outro”, afirma ela.

e vc apoia uma relação entre uma criança de 12 anos e um adulto de 19 por favor me de unfollow imediatamente

— 𝖍𝖊𝖗𝖊𝖘𝖎𝖆 (@pxdiniz) October 26, 2020

eu não entendo as pessoas que acham bonito o relacionamento do cara de 19 com uma CRIANÇA de 12. Com 12 anos minha irmã me perguntou se a pequena sereia tinha filho na vida real….
porque com 12 ainda é uma CRIANÇA que não tem muita noção das coisas, imagina cabeça pra namoro pic.twitter.com/DruvXGppTU

— Duda (@dmap77) October 26, 2020

Se você tem 19 anos e se sente atraído por uma criança de 12 você é doente

— Lala (@bookttlesbian) October 26, 2020

Código Penal

Os crimes sexuais contra vulneráveis abrangem os crimes de estupro de vulnerável (art. 217-A), indução de menor de 14 anos a satisfazer a lascívia de outrem (art. 218), satisfação da lascívia mediante presença de criança ou adolescente (art. 218-A) e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável (art. 218-B).

Importante ressaltar que, para ocorrer a pedofilia não é necessário a consumação de nenhum destes delitos pelo indivíduo, da mesma forma que uma conduta para ser enquadrada nos tipos legais em tela, não precisa ser necessariamente realizada por um pedófilo. Em se tratando de pedófilos, só há crime quando a pedofilia extrapola os limites da mente e do corpo do próprio pedófilo, atingindo o menor e enquadrando-se nas tipificações acima.


Foto: Divulgação

Leia mais: Estupro: um a cada 8 minutos ocorrem no Brasil e mais de 70% das vítimas são menores de 14 anos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário