[views count="1" print="0"]

Vídeo: Criança é estuprada e crime gera revolta nos moradores de Barreirinha

Populares informaram que um homem estuprou e assassinou uma menina de apenas 1 ano de idade. A segurança foi reforçada em Barreirinha
barreirinha estupro

Manaus – Uma menina, até o momento não identificada, foi estuprada e assassinada no município de Barreirinha, distante a 331 quilômetros da capital, na noite deste domingo (20). Segundo populares, o suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, estuprou e matou a criança de apenas um ano de idade.

Diante da repercussão, o caso gerou intensa revolta, e os moradores de Barreirinha depredaram a delegacia do município e algumas viaturas foram incendiadas. O suspeito do crime quase foi linchado, mas a polícia não permitiu.

Duas pessoas foram baleadas durante a manifestação e foram encaminhadas ao hospital do município. Uma equipe policial de Parintins foi acionada para reforçar a segurança em Barreirinha.

Mais informações em instantes

Outros casos

Nos últimos dias a cidade de Barreirinha tem registrado inúmeros casos de estupro contra criança e adolescente, principalmente em comunidades indígenas. Recentemente um caso, no mínimo assustador, viralizou nas redes sociais.

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso no dia 15 de dezembro por estuprarem uma jovem de 22 anos de idade. Segundo a polícia, os crimes aconteciam desde quando a vítima tinha 14 anos, a, amarrava a menina para que o companheiro cometesse os crimes. A jovem afirma que tem quatro filhos gerados em decorrência dos abusos.

Outro caso que ganhou muita repercussão foi o estupro contra uma menina de seis anos, na comunidade Vida Nova 2, em Barreirinha. Um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, confessou que estuprou e matou a vítima.

O delegado Enéas Cardoso, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o adolescente foi para uma festa na noite do dia 22 de novembro. Em determinado momento, ele comprou uma quantidade de drogas para consumo e seguiu até a casa da vítima.

O adolescente disse que a criança desmaiou durante o ato sexual. Em seguida, ele fez uma cova rasa, onde conseguiu enterrar parte do corpo da vítima.

Confira o vídeo

Foto: Jair Carneiro

Leia também: ‘Continuaremos a cuidar dos que tanto você amou’, desabafa Marcelo Serafim sobre morte da mãe

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário