quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Vídeo: Criança morre ao ser atropelada e gera revolta no Amazonas

Vídeos registrados por moradores mostram a revolta da população diante da tragédia que vitimou a bebê. O carro do suspeito foi incendiado
Caso gerou revolta no município - Reprodução

Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus) viveu horas de tensão durante o último domingo (5), após a morte da pequena Andressa Eva Freitas, de apenas 1 ano e três meses, vítima de atropelamento enquanto brincava em uma rua do município. O suspeito, identificado como Juan Carlos da Silva e Silva, de 27 anos, conhecido como “Lorada”, foi preso, mas o procedimento policial não foi o suficiente para evitar a fúria da população.

De acordo com o investigador de polícia Everaldo Ribeiro, gestor da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré, o fato aconteceu por volta das 11h50, na rua Padre Israel, bairro Rocinha, naquele município. Juan Carlos, dirigia um veículo da marca Chevrolet, modelo Ônix, de cor prata, momento em que atropelou uma criança, que morreu.

Segundo o gestor, o caso gerou revolta e a população ateou fogo no veículo do suspeito, que estava estacionado em frente ao prédio da 72ª DIP. Juan Carlos foi preso por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e, na delegacia, autuado por homicídio doloso.

Os moradores foram para frente da delegacia protestar e tentar fazer justiça com as próprias mãos. Mas foram impedidos por policiais.

Ainda conforme Ribeiro, na tarde daquele mesmo dia, o suspeito foi transferido para uma unidade prisional da capital, escoltado por uma guarnição da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Veja vídeos

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também