Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Vídeo; Decaptado, ‘L7’ filho de Zé Roberto ‘da Compensa’ é morto no interior do AM

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anamã (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (23) dois homens identificados como Luciano da Silva Barbosa, mais conhecido como “L7”, de 32 anos, e filho de Zé Roberto da Compensa, e Silviney Oliveira Araújo, de 42 anos, foram mortos de forma brutal, na comunidade Santa Maria, zona rural do município de Anamã, interior do estado do Amazonas.

Leia também: Quarto suspeito da morte de Dom e Bruno é preso em São Paulo

Conforme informações da mãe de Luciano e que também era companheira da outra vítima, que registrou boletim de ocorrência na 81ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, naquele mesmo município, por volta das 04h40min desta madrugada, cerca de 20 homens encapuzados e armados com armas de grosso calibre, invadiram a residência onde as vítimas estavam.

Luciano era conhecido como “L7” e era filho do traficante “Zé Roberto da Compensa” que encontra-se preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os criminosos teriam degolado a vitima e levado sua cabeça, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. Já Silviney, padrasto de Luciano, foi morto a tiros quando tentava pular nas aguas do rio para fugir dos assassinos.

Os corpos serão removidos pelo Instituto Medico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma  

MATERIAS RELACIONADAS