quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Vídeo: Deolane mostra busca e apreensão cumprido em sua casa

Polícia Civil apreendeu um Porsche, uma Land Rover Evoque e sete cadernos com anotações
Foto: Reprodução/Internet

Brasil – A influenciadora Deolane Bezerra se manifestou após um mandado de busca e apreensão ser cumprido em sua casa na quarta-feira (13). Depois de conceder uma entrevista à Record TV sobre o caso nesta sexta-feira (15), a famosa resgatou vídeos feitos no dia em que as autoridades estiveram em sua residência.

“Estou aqui com o pessoal da 27ª DP, estou passando por um mandado de busca e apreensão em minha residência. Nada de ilícito foi encontrado, estou com dois membros da OAB. A investigação, a princípio, é lavagem de dinheiro”, mostrou Deolane durante o cumprimento do pedido do Ministério Público de São Paulo.

Veja vídeo:

Na quarta-feira (13), um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da influenciadora. A Polícia Civil apreendeu um Porsche, uma Land Rover Evoque, sete cadernos com anotações, quatro notebooks e um celular iPhone 13 Pro Max. Ainda, foram recolhidos dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari, que segundo Deolane, seriam réplicas. Um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão.

Leia ainda: Deolane tem bens apreendidos suspeita de lavagem de dinheiro 

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também