Vídeo: Entregador tem moto roubada depois de ser assaltado no Dom Pedro

Após roubarem o entregador, os assaltantes fugiram do local sem deixar nenhuma pista sobre o paradeiro deles. O caso está sendo investigado pela polícia
Por João Paulo Castro
Publicado em 22/02/21 às 12h55
entregador moto dom pedro
entregador moto dom pedro

Manaus – Um entregador de delivery até o momento não identificado teve a motocicleta roubada após ter sido vítima de assalto no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

O fato aconteceu no último sábado (20), por volta de 21h20. Nas imagens é possível perceber que o entregador foi abordado por homens, que chegaram em um motocicleta.

Ele é abordado por um assaltante que estava garupa da moto. O homem anunciou o assalto e logo em seguida pediu o celular do entregador.

Não satisfeito, a motocicleta da vítima e a mochila com os lanches também foram roubadas durante a ação criminosa. A dupla fugiu do local após o ocorrido.

A Polícia Civil trabalha na procura dos criminosos. Qualquer informação entrar em contato pelo disque 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Confira o vídeo

Foto: Reprodução

Leia também: Em bicicleta, atiradores no Jorge Teixeira tentam executar detento que está no semiaberto

‘Precisamos de respostas e que prendam os responsáveis pelo crime’, diz esposa de motoboy morto após latrocínio

entregador moto dom pedro

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap