quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Vídeo: Estrutura desaba e pessoas caem dentro de piscina durante réveillon em Manaus

Algumas pessoas se machucaram e tiveram que ser carregadas
Algumas pessoas tiveram que ser carregadas (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Os frequentadores da casa de eventos ‘Diferencie Eventos’, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, tiveram um susto daqueles na da festa de réveillon que aconteceu na madurgada desse sábado (1º). A estrura montada em cima da piscina desabou e dezenas de pessoas caíram tomando um banho não planejado para aquele momento.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o moento em que as pessoas são retiradas de dentro da piscina. Para completar, um dos posts relata que a água estava suja.

“O compensado que colocaram por cima da piscina cedeu e todos que estavam em cima caíram na piscina que mais parecia um esgoto, de tão suja e a água toda preta e cheia de lixo”, disse uma internauta, que considerou a festa “o pior evento sem comparações”.

Veja o post

Enquanto as pessoas são retiradas de dentro da piscina, o dj diz que vai tocar mais três músicas para finalizar a festa. “Levanta a mão e vem aqui ó..Quem sabe, canta”, manda o dj que comandava o batidão, enquanto uma das vítima é carregada sem conseguir andar.

Veja vídeos

Apesar de algumas pessoas terem saído carregadas da festa, não houve registro de boletim de ocorrência até o momento da publicação da matéria.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também