[views count="1" print="0"]

Vídeo: Após sofrer estupro, filha mata pai e bebe o sangue dele para saber se era doce

A mulher confessou a polícia que resolveu se vingar do pai que a havia estuprado
Vídeo: Filha mata o pai que a havia estuprado e bebe o sangue para saber era doce
Vídeo: Filha mata o pai que a havia estuprado e bebe o sangue para saber era doce

Um vídeo que tem sido compartilhado em grupos de Whatsapp nesta sexta-feira (22/10), mostra uma mulher confessando ter matado o próprio pai. As imagens que mostram Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, foram feitas em julho de 2015 na Paraíba, época que ocorreu o crime. De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque o pai da acusada a teria estuprado.

A mulher confessou, no dia 19 de outubro que matou seu pai em 2015, na Paraíba. Ela disse que havia sido estuprada por ele, e por conta disso, resolveu se vingar, ”fazendo justiça com as próprias mãos”.

Veja vídeo do depoimento:

Num acesso de contas, ela o esfaqueou e bebeu todo seu sangue, e só não fez coisas ainda mais piores porque não teve coragem.

Inclusive, ao chegar em casa, de moto, ela disse para a mãe que ”não iria mais vê-la”, pois já havia pensado em matar seu progenitor há algum tempo, após ter sido estuprada. Ainda no vídeo, mesmo estando já presa, ela não se arrependeu do que fez, e disse que ainda queria arrancar a cabeça do pai abusivo e empalá-lo em uma estaca, mas não conseguiu.

Vale lembrar que fazer justiça com as próprias mãos não é uma forma positiva de se resolver um crime, e que nesses casos, é necessário procurar a Polícia ou a Delegacia da Mulher, e fazer um boletim de ocorrência.

Com informações via Correio Interior

Leia também: Vídeo: Criança quase morre ao pisar em fio de alta tensão durante temporal

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário