Vídeo: Hunter Biden, filho do adversário de Trump na eleição americana é flagrado fumando crack e fazendo sexo com filha de Obama

Os arquivos vazados de Hunter Biden, incluem relação com a cunhada, filha de Obama e uso de drogas pesadas.
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 26/10/20 às 02h19

Vídeos e fotos mostrando Hunter Biden se envolvendo em atos sexuais lascivos com diversas mulheres da política, entre elas a do seu falecido irmão, Beau Biden, e também uma das filhas de Barack Obama (ex-presidente dos Estados Unidos), Malia Ann Obama, além de Hunter usando drogas pesadas, virilizaram nas redes sociais no último domingo (25). As imagens e vídeos, ainda que parcialmente censuradas, foram derrubadas do Twitter e se tornaram escassas na superfície da internet.

O jornal brasileiro Gazeta do Povo, chegou a veicular matéria sobre o caso através do artigo do colunista Rodrigo Constantino, intitulado ‘Operação abafa: por que você não ouviu falar de Hunter Biden‘.

“Hunter Biden é um fracassado, um viciado que foi expulso das Forças Armadas e nunca fez nada produtivo na vida. Circulam imagens, banidas das redes sociais, em que ele estaria fumando crack enquanto recebe sexo oral. Ocorre que ele conseguiu, mesmo sendo essa figura deplorável, ganhar uma fortuna em países sem transparência, como Ucrânia e China”, afirma Constantino.

As fitas com censura negativa teriam sido carregadas por um único usuário no GTV, uma plataforma de mídia digital operada pelo GTV Media Group na esteira do escândalo “Ucrânia, crack e sexo”, divulgado pelo The Sun. A organização de mídia foi fundada em abril de 2020 por Bannon e o bilionário chinês Guo Wengui, informou o Washington Examiner .

Constantino também denuncia as relações da fortuna dos Biden com a China e as omissões dos grupos de mídia e jornalistas contra o caso.

‘Mais preocupante que a corrupção em si, porém, é o fato de a família Biden estar possivelmente no bolso dos chineses. Não por acaso o regime ditatorial chinês prefere sua vitória, enquanto vem enfrentando tempos difíceis sob o governo Trump. Mas muitos jornalistas se calam sobre tudo isso. No fundo, morrem de amores pela esquerda, desejam Biden no governo e sequer conseguem condenar o regime chinês’, declarou Constantino.

Veja o vídeo e imagens:

Um dos vídeos de Hunter Biden se drogando. Fonte: Divulgação
Hunter Biden
Evidência de que Hunter Biden teve relações com a cunhada, Hallie Biden.
Hunter Biden
A pinta na perna e o cartão de crédito da J.P Morgan, mostram evidência de que Hunter se relacionou com Malia Ann Obama, filha do ex-presidente Barack Obama.

Leia também: Vídeo: Criança de 12 anos beija homem de 19 com apoio das mães





MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap