Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Vídeo: Gari morre esmagado por ‘Amarelinho’ enquanto trabalhava em Manaus

Uma carreta colidiu contra o "Amarelinho", que perdeu o controle e tombou em cima da vítima que estava trabalhando e morreu na hora
Vítima foi morta enquanto trabalhava - Divulgação

Manaus (AM) – Enquanto trabalhava o gari Domingos Santana da Silva, de 36 anos, morreu esmagado por um micro-ônibus do transporte alternativo, conhecido popularmente como “Amarelinho”. O acidente aconteceu na Bola da Suframa, avenida Buriti, Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

Conforme a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Domingos era colaborador da Mamute, empresa terceirizada que realiza serviços de limpeza em Manaus.

Ainda de acordo com a Semulp, por volta das 9h10, o trabalhador estava junto com a equipe na rotatória da Suframa quando foi surpreendido por uma carreta de placa POU-6688 e uma lotação NOL-3148. Os veículos estavam em alta velocidade e colidiram. Ao ser atingido, o micro-ônibus rodou na pista e acabou tombando em cima da vítima.

Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam o motorista da carreta, que apresentava sinais de embriaguez. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ao local para realizar o atendimento, mas Domingos já estava morto no local. A vítima tinha seis anos de prestação de serviços na Mamute, não tinha filhos, mas deixou uma esposa.

A Semulsp, em nome do secretário Sabá Reis, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está procurando dar todo o apoio e solidariedade à família de Domingos Santana da Silva.

O prefeito de Manaus, David Almeida, estava em coletiva de imprensa quando recebeu a notícia da morte do servidor. Ele pediu aos presentes 30 segundos de aplausos em homenagem à vítima.

MATERIAS RELACIONADAS