sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Vídeo: Glamour Garcia denuncia ex-namorado: ‘Me agrediu’

Britney (Glamour Garcia) na novela ‘A Dona Pedaço’ (Foto: João Cotta/Globo) A atriz Glamour Garcia usou as redes sociais denunciar o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese. No vídeo ela mostra arranhões de uma briga que teve com ele e alega ter sido agredida. “Vocês acham que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho,…
Publicado em 12/01/20 às 09h25
Por raphaelsampaio

Britney (Glamour Garcia) na novela ‘A Dona Pedaço’ (Foto: João Cotta/Globo)

A atriz Glamour Garcia usou as redes sociais denunciar o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese. No vídeo ela mostra arranhões de uma briga que teve com ele e alega ter sido agredida.

“Vocês acham que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho, não! Era uma lua de mel, a minha décima tentativa e esse cara me espancou porque eu não quis colocar um vestido. Acabei de ser espancada de novo. Ele é um espancador e eu cansei de passar pano. Me agrediu e eu coloquei a foto dos arranhões aqui para me defender. Me agrediu e saiu correndo tentando levar as minhas coisas”, explicou Glamour, que interpretou a Britney em “A Dona do Pedaço”.

Ela ainda revelou em vários vídeos postados que a briga também teve um outro motivo: um colar de miçangas, que supostamente seria uma guia espiritual de Dagnese. “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo”.  

Ao portal G1, a assessoria da atriz afirmou que ela não vai registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado. “Eu só posso dizer que eles brigaram hoje e ela está descansando neste momento”, disse a assessora, sem explicar o porquê dos vídeos terem sido apagados.

Também ao portal do grupo Globo, Gustavo Dagnese negou as acusações. “É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp”, disse o produtor.

Com informações de Fábia Oliveira/O Dia e G1

Matérias Relacionadas