Vídeo: Gringo que tava tranquilão de bubuia quase foi comido por jacaré

quase foi comido por jacaré
'Você está louco?' perguntaram internautas no Twitter ao homem que quase foi comido por jacaré. O réptil chegou a morder o ombro do gringo
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 25/10/20 às 04h37

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra um homem que tava tranquilão de bubuia quando quase foi comido por jacaré. O homem, flutuava tranquilo pendurado em uma doca de pesca com um braço, quando a cena foi registrada. O vídeo teria sido filmado na Flórida.

Para muitos viajantes, ter um encontro próximo com animais selvagens é uma experiência emocionante. Nadar com golfinhos, por exemplo, é uma atividade turística popular em vários lugares do mundo. Nas Bahamas, você pode dar um mergulho no oceano com porcos selvagens e, se estiver na Malásia, pode nadar com tartarugas marinhas. Mas e nadar com jacarés? 

Não é algo que se ouve todos os dias, visto que esses predadores não são exatamente conhecidos por sua natureza dócil ou brincalhona. 

Talvez este homem que tava tranquilão de bubuia e que quase foi comido por jacaré, estivesse se sentindo especialmente aventureiro quando se lançou na água com crocodilos. Sem surpresa, a ocasião não terminou bem para ele. O Jacaré quase comeu o ombro do gringo.

O homem inicialmente parece estar se divertindo, até mesmo sorrindo quando um dos répteis se aproxima dele. No entanto, seu sorriso rapidamente se transforma em uma exclamação de choque quando o jacaré morde seu braço. Ele grita e sai da água rapidamente, aparentemente ileso, mas certamente abalado. 

O vídeo foi compartilhado no Instagram pelo artista musical Tunde Ednut, que colocou a legenda: “Você está louco?” Também foi postado no Twitter, onde obteve um milhão de visualizações. 

Veja abaixo:


A identidade do homem não foi divulgada até o momento e o homem parece ter ficado assustado com o incidente, apesar de ter saído inteiro

Nas redes sociais, internautas ficaram surpresos que alguém consideraria nadar com jacarés:

“Por que você estaria na água com eles?” perguntou um.

“O que ele esperava? Ele tem sorte de ter sido apenas uma amostra e não uma MORDIDA completa.”, disse um segundo internauta.

Informações: NDTV

Leia também: Vídeo: Quebra-pau e estouro de fogos entre polícia e manifestantes contra o isolamento da Covid-19

quase foi comido por jacaré

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap