Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

VÍDEO: Guardas municipais são flagrados agredindo garoto com socos e chutes

O vídeo foi compartilhado pelo Padre Júlio Lancellotti e nas imagens é possível ver o jovem, mesmo rendido, sendo agredido

Pernambuco – Dois guardas municipais, que não tiveram as identidades reveladas, aparecem em vídeo, compartilhado nas redes sociais, agredindo com socos e chutes um garoto, não identificado, na última quinta-feira (23) em Toritama, no interior de Pernambuco.

O vídeo foi compartilhado pelo Padre Júlio Lancellotti em seu perfil do Instagram e nas imagens é possível ver o jovem deitado de bruços na rua e com os braços para trás cercado por cinco guardas.

LEIA TAMBÉM: Homem é achado morto dentro de reservatório de água em Manaus

Mesmo rendido, o garoto recebe um chute de um dos agentes. Outro guarda o puxa com truculência e o leva para a calçada, onde é agredido novamente. Em seguida, o jovem é levado para a viatura da GCM, onde é agredido com diversos tapas.

Segundo o Padre Júlio Lancellotti, a vítima tem 14 anos de idade. Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM: Idoso de 63 anos é encontrado após se perder no rio em Autazes

Em nota, a prefeitura do município informou que “os dois membros da Guarda Municipal foram afastados das suas funções em decorrência dos fatos ocorridos”.

Confira a nota na integra:

Nota da Guarda Municipal de ToritamaA prefeitura municipal de Toritama informa que dois membros da Guarda Municipal foram afastados das suas funções em decorrência dos fatos ocorridos no dia 23/06. Eles terão todo o direto à defesa.

Informamos ainda que as famílias das pessoas envolvidas no infeliz e reprovável acontecimentos estão recebendo apoio e atenção da prefeitura.

Por fim, o governo municipal declara ter respeito aos integrantes da guarda municipal. Guarda essa que tem contribuído muito, em parceria com as policiais estaduais, para a segurança do município.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS