Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

VÍDEO: Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla por assassinato de Daniella Perez

Quando o crime aconteceu Daniella Perez atuava com o ex-ator na novela “De Corpo e Alma”; a atriz foi morta com 18 facadas
O crime ocorreu em 28 de dezembro de 1992. Foto: Reprodução/Youtube

Manaus (AM) – O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, pela primeira vez, pediu perdão para a mãe da artista, a novelista Gloria Perez.

A declaração foi dada em vídeo publicado no Youtube. Na oportunidade, Guilherme de Pádua também pediu perdão ao viúvo da vítima, o ator Raul Gazolla.

O ex-ator voltou a ser assunto nas redes sociais e nas mídias devido a série documental “Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez”, que aborda o crime cometido no dia 28 de dezembro de 1992 por Pádua e sua então esposa à época, Paula Thomaz.

LEIA TAMBÉM: ‘Pedia para eu mostrar o pênis’, ator revela que Guilherme de Pádua vivia assediando homens

Pádua relata que foi julgado por pessoas cristãs após o lançamento da série documental e decidiu gravar um vídeo com um pedido de desculpas.

No vídeo, o ex-ator começa rebatendo pessoas que não acreditam no seu arrependimento do crime e afirma que pedir perdão à autora Gloria Perez “era seu maior sonho”, mas que ele “não sabia como fazer”.

“Pensei em procurar advogados do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir pra alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, por um vídeo. Um pedido de perdão é um pedido de perdão. Não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forças uma barra? Passa muita coisa na cabeça de uma pessoa que cometeu um crime. (…) Não é tão simples assim fazer um vídeo e também será que esse vídeo terá o peso que precisa ter? Não foi isso o que eu imaginei, mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”, diz o ex-ator.

Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia. Você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo como senti naquele momento””, complementou.

Assista ao trecho de pedido de perdão:

‘Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez’

Quando o crime aconteceu Daniella Perez atuava com o ex-ator na novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe dela, Glória Perez. A atriz foi morta com 18 facadas no corpo, sendo 12 perto do coração.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe, com impossibilidade da defesa da vítima: Pádua a 19 anos e Paula a 18 anos e 6 meses, mas com apenas sete anos de prisão, eles foram colocados em liberdade condicional.

LEIA TAMBÉM: Modelo que matou menor é investigado por estupro e estelionato

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS