Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Vídeo: homem atira na cabeça de vizinho que varria calçada

Crime ocorreu neste domingo (24), em Chapadão do Sul (MS). O homem que atirou no vizinho, fugiu e ainda não foi localizado
(Foto: Reprodução)

Chapadão do Sul (MS) – Um homem de 61 anos disparou tiro na cabeça do vizinho, de 41 anos, que estava limpando a calçada e fazendo o corte de uma árvore. O caso aconteceu neste domingo (24) em Chapadão do Sul (MS). A vítima estava acompanhada da filha, que recolhia pedras para jogar fora.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da rua mostra o assassino se aproximando da vítima, trocando algumas palavras e em seguida voltando para casa. Quando voltou, o criminoso estava armado e apontou o revólver para o homem, que começou a correr na tentativa de fugir. 

O indivíduo armado disparou vários tiros em direção ao vizinho, até que atingiu a cabeça do alvo e o projétil ficou preso no rosto.

Alguns moradores da rua tentaram socorrer o baleado e o levaram para um hospital da cidade, mas ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Um dos outros moradores da rua afirmou ter presenciado o momento em que a vítima pediu autorização do suspeito para limpar a calçada e cortar o pé da árvore.

De acordo com o boletim médico, o paciente está internado em leito semi-intensivo, consciente e aguarda transferência para outra unidade hospitalar para realizar cirurgia.

Ele explicou à polícia, por meio do WhatsApp, que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram rapidamente: “Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou ‘a calçada é minha’, e eu respondi ‘nem a calçada você não varre’. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado”, explicou o homem ferido.

O atirador está foragido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito também é investigado por porte ilegal de arma de fogo. Veja vídeo:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS