quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Vídeo: homem mata colega de trabalho após discussão em empresa

A polícia informou que o suspeito já tem passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha
REPRODUÇÃO

Brasil – Um homem identificado como Diogo Reis Ferreira, de 35 anos, foi morto a tiros pelo colega de trabalho, Thales Costa do Amaral, no depósito um material de construção, em Taguatinga, Distrito Federal. O casso ocorreu nessa quarta-feira (4).

De acordo com informações do pai da vítima, que também é funcionário da empresa, o crime aconteceu após uma discussão por um esbarrão entre os dois, durante o descarregamento de um caminhão.

A confusão entre os dois já tinha encerrado, quando Thales retornou ao local com uma arma e correu em direção à Diogo. O pai do rapaz pediu para que o suspeito não matasse o filho dele, porém o seu desejo não foi atendido e Reis foi assassinado no local.

A polícia informou que Thales já tem passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O colega de trabalho é considerado foragido e o caso segue sendo investigado.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também