[views count="1" print="0"]

VÍDEO: integrante de facção mata menina de 5 anos com tiro na cabeça

Vídeos de câmeras de segurança de casas vizinhas mostram o momento que a menina é baleada. Suspeito foi preso em menos de 24 horas
Criança voltava para casa quando foi atacada - Reprodução

Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (16) após levar um tiro na cabeça. O disparo foi feito por um integrante de uma facção criminosa, identificado como Flávio Ferreira Teodósio, que foi preso 24 horas depois do crime.

A morte prematura da pequena Ana Júlia deixou em choque a região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.

Vídeos de câmeras de segurança de casas vizinhas mostram o momento que a menina é baleada. Ela caminha sozinha na entrada de uma passarela quando recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.

Flávio Ferreira também é flagrado em uma das cenas, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele sai correndo.
A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

A origem do disparo é atribuída a um confronto entre facções criminosas da região, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A motivação é investigada pela Polícia Civil.

Veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário