[views count="1" print="0"]

VÍDEO: jogador do Náutico parte para cima da árbitra após expulsão

O meia Jean Carlos perdeu a cabeça nos primeiros minutos da final do Pernambucano
Jean Carlos parte para cima de árbitra após expulsão na final do Pernambucano — Foto: Reprodução

Antes do Náutico poder festejar o bicampeonato pernambucano, o meia Jean Carlos, principal jogador do time alvirrubro, perdeu a cabeça e partiu para cima da árbitra Deborah Cecilia nos primeiros minutos da final do Campeonato Estadual contra o Retrô, neste sábado, na Arena Pernambuco.

Após ser expulso por conta de uma cotovelada em um adversário, aos 22 minutos do primeiro tempo, ele partiu para cima da árbitra Deborah Cecilia, inconformado com o cartão vermelho. O atleta precisou ser contido por companheiros de equipe e atletas do Retrô.

Assista ao momento:

O lance que deu origem à expulsão aconteceu aos 19 minutos. Incomodado com a marcação individual de Yuir Bigode, que o perseguia em descida ao ataque do Náutico, o camisa 10 alvirrubro soltou o braço para trás, atingindo o adversário.

A jogada aconteceu sem a bola em disputa, e o lance seguiu. Como o jogador do Retrô ficou caído, a árbitra parou o lance, sendo, na sequência, avisada pelo VAR para revisá-lo – a sugestão de expulsão é uma das possibilidades de intervenção do sistema. A revisão demorou três minutos, aproximadamente. A árbitra, então, voltou ao campo e expulsou o meia.

Jean Carlos precisou ser contido por companheiros de time até a entrada dos vestiários. Revoltado com a marcação, ele ainda bateu em uma porta que dá acesso ao gramado.

*Com informações do Ge

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo posta foto com a filha recém-nascida após morte de gêmeo

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário