[views count="1" print="0"]

Vídeo: Jovem é morta a facadas em loja maçônica

Celine deixa um filho de 3 anos, sendo o pai da criança o principal suspeito
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na última sexta-feira (25), uma jovem identificada como Celine Pereira Antunes, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma loja de maçonaria na rua Felinto Bento Vianna, no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

Segundo informações repassadas pela polícia, a maçonaria não possui câmeras de segurança, mas uma funcionária do local, que encontrou o corpo, testemunhou informando que viu um homem entrando no estabelecimento depois da jovem.

Conforme o delegado Thiago Teixeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a jovem foi morta a facadas e o principal suspeito do crime.

“A jovem trabalhava aqui no local. Uma diarista chegou e encontrou uma porta de vidro quebrada e a vítima já sem vinda dentro do estabelecimento. A princípio ela chegou sozinha, posteriormente um homem no local, quebrou a porta. Dentro do local onde ocorreu o crime não tem imagens de câmeras. Ele acabou desferindo umas facadas nela. Vamos agora tentar identificar o suspeito. Ela não tinha nenhuma medida protetiva”, disse o delegado.

VÍDEO:

O delegado afirma que existem imagens externas, onde é possível ver o suspeito entrando e saindo local do crime. A vítima teria entrado na loja de maçonaria utilizando chaves e em seguida o suspeito chega e arromba a porta.

Testemunhas informaram que Celine deixa um filho de 3 anos, sendo o pai da criança o principal suspeito de ter cometido o crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário