Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

VÍDEO: Jovens são assaltados dentro de condomínio em Manaus

De acordo com uma familiar, o assaltante levou um aparelho celular, cordão de ouro e ainda ameaçou as vítimas

Manaus (AM) – Dois jovens foram assaltados, na noite desse domingo (19), nas dependências do condomínio Jardim Paradise Girassol localizado na rua Dona Otília, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Filmagens de uma câmera de segurança mostram os momentos em que um homem aborda os rapazes e rouba os pertences.

De acordo com uma familiar, que preferiu não ser identificada, o assaltante levou um aparelho celular, cordão de ouro e ainda ameaçou as vítimas. “Ele pulou o muro, cortou a concertina. Nisso, ele ficou por dentro do condomínio andando por 15 minutos, quando ele se deparou com meninos passeando”, disse a moradora à reportagem do Portal Tucumã.

A moradora continou o relato. “Ele já foi esticando o revolver na direção deles, pediu o celular de um. Do outro ele também pediu o celular, mas como ele não tinha, ele viu o cordão de ouro e puxou-, e pediu que eles andassem, fossem embora e não olhassem para atrás senão os dois iam levar um tiro na cabeça.”

A família e o síndico do condomínio fizeram um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (20). As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar a polícia na identificação do suspeito. “Nós estamos felizes que não aconteceu nada, mas o que fica é o trauma”, afirmou a familiar.

Segundo o síndico do Jardim Paradise Girassol, Francinei Oliveira, no vídeo aparece apenas um homem abordando os jovens, No entanto, uma segunda pessoa fica à espera dele em uma motocicleta. A placa da moto não foi identificada. Ele disse que uma assembleia será realizada nesta terça-feira (21) com os condôminos.

“Eu e a família fomos registrar o boletim de ocorrência hoje. Amanhã, vamos nos reunir com os moradores para uma assembleia. Vamos discutir o que podemos fazer para melhorar nossa segurança. Uma das ideias é contratarmos uma segurança armada. O condomínio é todo murado, temos cerca elétrica e câmera, só não temos segurança armada”.

O caso foi registrado no 20º Distrito Integrado de Polícia.

Veja vídeo:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS