Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Vídeo: menino de 4 anos atira em policiais ao ver pai sendo preso

Uma investigação preliminar indicou que o pai instruiu o filho a atirar nos policiais
O caso aconteceu em Utah, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Youtube

Mundo – Um menino de apenas 4 anos de idade atirou contra policiais ao presenciar o pai ser detido pelos oficiais do Departamento de Polícia Unificado, no estado de Utah, nos Estados Unidos. As informações são da Revista Crescer.

O caso aconteceu em um drive-thru do McDonald’s no dia 12 de fevereiro, mas foi divulgado apenas recentemente com imagens de câmeras corporais que registraram o ocorrido.

Segundo informações da FOX 13, a polícia foi acionada por meio de denuncia, na qual relatava que um homem teria ameaçado funcionários do estabelecimento com uma arma de fogo, depois de ter notado que seu pedido estava incorreto.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Ladrões devolvem relógio após perceberem que era falso

No drive-thru, o homem identificado como Sadaat Johnson, de 27 anos, recusou a sair do veículo, onde também estava o menino de 4 anos e outra criança de 3 anos.

Durante a abordagem, a equipe foi surpreendida pelo menino de 4 anos, que estava no banco de trás do veículo e efetuou um tiro contra os policiais.

Nas imagens da câmera corporal da polícia, divulgadas à FOX 13, os policiais podem ser ouvidos dizendo as duas crianças, de 3 e 4 anos, que estão no carro de Sadaat: “Está tudo bem”, momento que é feito o disparo.

Confira o registro:

Conforme a Revista Crescer, um oficial disse ter notado a arma apontada de uma janela traseira do veículo e alertou os outros policiais. Nesse momento, ele a empurrou para o lado e foi quando um tiro foi disparado, afirma o comunicado de imprensa da polícia. Nesse momento, ele também alerta os outros policiais que foi um “garoto” que disparou a arma. 

Uma investigação preliminar indicou que o pai instruiu seu filho a atirar nos policiais. Registros judiciais obtidos pela FOX 13 revelam que o menino atirou nos policiais porque “ele queria seu pai de volta”.

“Ter um adulto pensando que não há problema em encorajar uma criança de 4 anos a sacar uma arma de fogo e atirar na polícia ilustra como a campanha contra a polícia ficou fora de controle”, disse a xerife Rosie Rivera, em um comunicado após a incidente.

“Isso precisa parar e precisamos nos unir como comunidade para encontrar soluções para os desafios que enfrentamos em nossos bairros. Os policiais estão aqui para proteger e servir e não acreditamos que algo assim possa acontecer”, completou.

*Com informações da Revista Crescer

LEIA TAMBÉM: Lutador tem morte cerebral após ser nocauteado com cotovelada em luta de boxe

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS