quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Vídeo mostra fuga de pistoleiros que mataram dono de barbearia em Manaus

Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso guarda a arma utilizada no crime

Manaus | A fuga dos pistoleiros que assassinaram o dono de uma barbearia, nesta segunda-feira (27), foi flagrada por câmeras de segurança. O caso ocorreu no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista da moto em que a dupla chegou aguarda na esquina da via, próximo ao local do crime. Em seguida, o autor dos disparos monta na moto e dois deixam o local às pressas. 

Confira: 

Entenda o caso:

O proprietário de uma barbearia, um venezuelano identificado como José Bravo, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (27). O caso ocorreu no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com informações repassadas por agentes da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta das 18h30, quando a vítima cortava o cabelo de uma cliente e foi surpreendida por criminosos que chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra a vítima.

José Gregório ainda tentou correr para o banheiro do estabelecimento, mas foi alcançado pelos criminosos e morreu ainda no local.

As motivações e autoria do crime ainda não foram divulgadas pelas autoridades, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também