Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Vídeo mostra homem que esfaqueou namorada saindo de apartamento ensanguentado

O suspeito deverá aguardar o julgamento preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda
Foto: Reprodução

Brasil – Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Daniel Vieira Sampaio, de 25 anos, foge do apartamento ensanguentado onde supostamente enforcou e efetuou nove facadas contra a namorada. O crime aconteceu na sexta-feira (15), na Asa Norte, no Distrito Federal.

No vídeo, o suspeito aparece caminhando pelo corredor. Ele desce as escadas e deixa o edifício tranquilamente pela portaria. Nas imagens, é possível perceber que o homem está com as roupas rasgadas e a mão suja de sangue.

O homem preso em flagrante teve a prisão convertida em preventiva pelo juiz substituto do Núcleo de Audiência de Custódia (NAC). O suspeito deverá aguardar o julgamento preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda.

Na audiência de custódia realizada no último sábado (16), o magistrado observou haver indícios quanto à autoria, e que “a regular situação de flagrância em que foi surpreendido o autuado torna certa a materialidade delitiva”. Para o juiz, os fatos apresentam gravidade concreta.

Veja vídeo:

Entenda o caso

A vítima foi atingida na região do pescoço e do rosto e encaminhada para o hospital em estado grave. De acordo com a Polícia Civil, a publicitária espancada e esfaqueada pelo namorado pediu ajuda dos vizinhos ao ser atacada pelo homem.

A testemunha narrou que o momento foi de pânico. A jovem estava desesperada e implorava: “Me ajuda, eu não quero morrer. Pelo amor de Deus, me ajuda, eu não quero morrer”, lembrou a moradora. Daniel Vieira Sampaio tentou fugir com a roupa coberta de sangue, mas foi localizado e preso pela PM.

Com informações do Metrópoles

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS