Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Vídeo mostra influencer ensanguentada e algemada após matar namorado a facadas

Na filmagem é possível ver a influencer algemada, completamente suja de sangue e sentada no chão conversando com policiais
Influencer é vista algemada e ensanguentada após supostamente ter esfaqueado o namorado. (Foto: reprodução)

Um vídeo chocante mostra a influencer digital Courtney Taylor completamente ensanguentada e algemada na porta de seu apartamento em um condomínio de luxo em Miami conversando com políciais. Ela supostamente esfaqueou o namorado, Christian Tobechukwu Obumseli, durante uma briga doméstica no local onde viviam juntos. Confira as imagens no final do texto.

Na filmagem, obtida pelo site TMZ, é possível ver Courtney usando apenas uma calça de moletom e um sutiã algemada e completamente suja de sangue. Ela aparece sentada no chão conversando com policiais. Christian chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu à emorragia causada pelo golpe de arma branca desferido na altura do ombro.

Veja o vídeo:

Os policiais responderam a uma ligação sobre um incidente de violência doméstica no fim da tarde de domingo envolvendo um esfaqueamento e, quando chegaram lá, disseram que encontraram um homem de 27 anos com uma aparente ferida de faca que foi levado às pressas para um hospital acabou sendo declarado morto. A polícia diz que o homem, e a mulher se envolveram em um confronto físico que se tornou fatal.

Courtney Tailor e o namorado Christian Obumseli (Foto: reprodução instagram)

A polícia inicialmente não divulgou o nome da mulher, mas Lee Merritt, um advogado da família de Christian, afirmou que se trata da modelo Courtney Tailor, namorada da vítima. As roupas da mulher vista na cena do crime foram comparadas e reconhecidas em uma live compartilhada pela influencer, que também publica conteúdo adulto no site OnlyFans.

Pessoas que conheciam Christian dizem que ele morava no prédio com sua namorada e que a polícia já teria sido acionada diversas vezes por conta das violentas discussões protagonizadas pelos dois. Courtney ainda não foi oficialmente presa pois, após uma suposta tentativa de suicídio, ela teve uma internação preventiva de 72 horas em uma instituição psiquiátrica decretada.

A modelo e influencer Courtney Tailor (Foto: reprodução instagram)

*Com informações da Revista Monet

Leia também: Entregador de app diz que chorou após ser ameaçado por delegada armada durante entrega

Acompanhe o Portal Tucumã nas redes sociais

MATERIAS RELACIONADAS