Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Vídeo mostra irmãos sendo executados em frente de casa em Manaus; veja

Os irmãos foram executados em Manaus com 18 tiros. O crime foi registrado por uma câmera de segurança da região; veja
Irmãos executados em Manaus

Manaus (AM) – Um ano novo se iniciou, mas os velhos problemas da violência urbana deixam mais uma família em luto na capital amazonense. Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento exato da execução brutal dos irmãos Ruan Carlos de Jesus Araújo Pereira, de 20 anos, e Leonardo Araújo Pereira, de 21 anos.

As vítimas foram surpreendidas pelos pistoleiros quando estavam em frente de casa onde moravam na rua Rabino Jacob, conjunto João Paulo, Zona Norte de Manaus.

A gravação mostra o momento em que três criminosos descem de um carro vermelho, modelo Ford KA, de placa ainda não identificada, e atiram contra Ruan e Leonardo. Os irmãos executados em Manaus foram atingidos com vários tiros, inclusive queima-roupa queima-roupa.

Nas imagens também é possível avistar que outra pessoa estava acompanhada dos irmãos executados em Manaus, mas conseguiu se proteger. Logos após efetuarem os disparos, um dos criminosos ainda leva algum objeto de uma das vítimas.

Conforme a perícia, Leonardo foi atingido com sete tiros, já Ruan recebeu 11 tiros pelo corpo. Os suspeitos não foram identificados.

“Possivelmente as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não foi confirmada essa informação e estamos investigando para vê se ela se confirma”, informou o delegado Cícero Túlio, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A localidade onde aconteceu o duplo homicídio é considerado pela polícia como área vermelha, pela movimentação do tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja o vídeo

Assista a live da ocorrência

MATERIAS RELACIONADAS