Vídeo mostra momento de explosões em Beirute

Beirute
O motivo das detonações é desconhecido, mas imagens nas redes sociais mostram um armazém no porto pegando fogo, e logo explodindo.
Por Edilânea Souza
Publicado em 04/08/20 às 12h04

Ao menos duas explosões de grandes proporções atingiram Beirute, no Líbano, nesta terça-feira ( 4). Uma no porto e outra no centro da cidade.

O motivo das detonações é desconhecido, mas imagens nas redes sociais mostram um armazém no porto pegando fogo, e logo explodindo.

Image: Smoke rises in Beirut

Nas redes sociais, usuários postaram vídeos de diversos ângulos de uma das explosões. As detonações ocorrem na mesma semana em que um Tribunal dará o veredito sobre o assassinato do ex-primeiro-ministro Rafic Hariri. 

Veja o vídeo:

Leia mais: Vespas assassinas são capturadas por cientistas no EUA

Vespas assassinas

Pela primeira vez cientistas conseguiram capturar uma vespa gigante asiática,’Vespa mandarinia’, as chamadas vespas assassinas. O esforço levou dois meses e mais de mil armadilhas foram espalhadas pela região noroeste dos Estados Unidos.

Apelidadas cientistas do Departamento de Agricultura do Estado de Washington (WSDA, na sigla em inglês) de “vespas assassinas”, por sua letalidade, elas são nativas da Ásia e foram encontradas nos Estados Unidos em dezembro do ano passado, causando apreensão entre apicultores e entomologistas americanos, devido o grande risco que elas apresentam à população local de abelhas.

Beirute

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap