sexta-feira, 27 de maio de 2022

País

Vídeo mostra momento em que tenente do Exército atira contra o marido; confira

Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Mulher, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
Foto: reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo g1, mostram o momento exato em que o empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, é baleado pela esposa Karina de Freitas Fogolin, de 41, que é tenente dentista do Exército.

O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de dezembro de 2021. A vítima morreu após passar mais de 50 dias internada.

O vídeo mostra a mulher conversando com o homem em uma calçada e, depois, atirando nele. Em seguida, o homem cai.

Também é é possível ver que o empresário está ao celular, e que a tenente sai do carro da família já com a arma na mão. Os dois já estão discutindo. Poucos minutos antes, conforme apurado pelo g1, ele a puxou para retirá-la do carro.

Nas imagens, agachada na lateral do veículo, aparece também a filha de Bruno, que presenciou todo o ocorrido.

Veja o vídeo:

A tenente Karina chegou a ser presa em flagrante após balear o marido, mas depois foi solta. A princípio, a mulher tentou convencer os policiais que atenderam à ocorrência de que o disparo havia sido feito por um ladrão, em uma tentativa de assalto.

relatou em depoimento que era agredida pelo marido e que ele desviou dinheiro dela, mas que ela não registrou boletim contra o companheiro.

Com informações do G1

MATERIAS RELACIONADAS