Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Vídeo mostra momento que assaltante atira contra gari em Manaus; VEJA

A ação criminosa foi registrado por câmera de segurança
Gari é morto a tiros por assaltante. Foto: Repordução

Manaus (AM) – Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento que o gari Aldenir Rodrigues Castilho, que tinha 25 anos, foi morto a tiros por assaltante, na noite da última terça-feira (26), na Travessa S6 do bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

Nas imagens é possivel observar que Aldenir chega no veículo de coleta de residuos e, em seguida, desce para para recolher lixos. Segundos depois, um homem de camisa branca sobre a via correndo e atirando para traz.

Assista ao momento:

O trabalhador foi socorrido por populares, que foram atrás do carro coletor e informaram os colegas de trabalho da vítima.

Vídeo registrou fuga de criminoso

Câmera de segurança também registram o momento que o suposto atirador, ainda não identificado, foge após alvejar o gari.

Nas imagens é possível observar que o homem de camisa branca e bermuda jeans correndo e, em seguida, entrando em um carro de cor branca.

No vídeo também é possível ver o carro sinalizando pela lanterna traseira enquanto aguarda o suposto assaltante. Os criminosos não foram identificados.

Assista:

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também: Vídeo mostra últimos momentos de Gari morto por assaltantes em Manaus

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS