terça-feira, 16 de agosto de 2022

Vídeo mostra paraquedista sendo resgatado por canoeiro em Manaus: ‘Nasceu de novo’

Felipe Filgueiras Frias Gomes junto com outros 13 paraquedistas foram surpreendidos por um forte temporal quando saltavam
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um vídeo mostra o momento em que o paraquedista Felipe Filgueiras Frias Gomes é resgatado com vida por canoeiro após cair no Rio Negro. Felipe foi levado pelos fortes ventos que atingiram a capital amazonense nessa sexta-feira (15). Um forte temporal atingiu Manaus no momento em que 14 paraquedistas faziam salto.

Em sua página no Instagram, Felipe, que é militar do Exército Brasileiro, posta vídeo de saltos sobre o Rio Negro. Em uma delas, ele diz que “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”

Dez conseguiram fazer o pouso com segurança, mas quatro deles tiveram que desviar a rota e tentaram fazer um pouso de emergência, entre eles, Felipe. Dois conseguiram pousar, mesmo com muita dificuldade, e outros dois foram jogados pelo forte vento para dentro do Rio Negro.

A empresária Ana Caroline Santos da Silva, de 27 anos, morreu ao cair no rio. O corpo dela só foi encontrado neste sábado (16), nas imediações de uma ponta de praia no Cacau Pirera, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus. O outro paraquedista, identificado como Luiz Henrique Cardelli, segue desaparecido.

Um vídeo mostra o momento em que os paraquedistas são surpreendidos pelo temporal e a tentativa de fazer o pouso.

Veja o momento em que Felipe Frias é resgatado:

Leia mais:

Paraquedista encontrada morta amava esportes radicais e o contato com a natureza

SSP-AM instala gabinete de crise para intensificar buscas por paraquedistas

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também