Vídeo mostra reféns feridos sendo libertos durante assalto em loja no Centro de Manaus

Um dos criminosos foi preso, e dois fugiram. Saiba como crime ocorreu:
Por Thiago Eduardo
Publicado em 01/08/20 às 11h03

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sexta-feira (31/07), um homem de 21 anos por roubo a um estabelecimento comercial na rua Barão de São Domingos, bairro Centro, zona sul de Manaus. Com ele foram apreendidos a quantia de R$ 11.940,00 em espécie e diversos aparelhos celulares.

A equipe policial foi acionada por volta das 19h por uma das vítimas do roubo que ocorria em uma loja de materiais de pesca. Os policiais constataram a veracidade da informação quando adentraram o local e se depararam com o proprietário e seu filho com pés e mãos amarrados.

Em diligências nas proximidades, os policiais lograram êxito na detenção do suspeito, que havia acabado de sair do estabelecimento comercial. De posse do dinheiro e dos celulares, ele tentava fugir em uma embarcação para o interior. Aos policiais, ele confessou participação no crime juntamente com mais dois indivíduos, que fugiram. O homem foi conduzido até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os reféns sendo libertos, assim como a prisão do infrator, além de câmeras de segurança que registraram como os assaltantes invadiram o estabelecimento. (Veja abaixo)

VEJA VÍDEO:

SAIBA MAIS:

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link