Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Vídeos mostram sócio fazendo depósito para pagar pistoleiro que matou empresário

Policiais encontraram os comprovantes dos depósitos que ele realizava para os executores
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Câmeras de segurança de uma casa lotérica registraram Julian Larry Barbosa Soares, 34 anos, preso nesta sexta-feira (8) fazendo depositando dinheiro na conta do pistoleiro contratado para matar o empresário Rafael Moura Cunha, de 40 anos.

Na imagens solicitadas pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Julian aparece contando dinheiro da renda do Blend Café, empreendimento em que tinha sociedade com a vítima.

As imagens mostram Julian chegando na loteria. Em seguida, ele aparece conferindo o dinheiro e por último, mostrando para a operadora de caixa os dados da pessoa que ela deveria depositar o valor.

Veja vídeo:

Julian contratou Alinelson William para cometer o homicídio, que é ex-presidiário, sendo assim, este terceirizou o serviço e também chamou Adriano Fogassa Almeida para a ação criminosa. Alinelson já foi localizado e preso no dia 25 de março deste ano, e Adriano continua sendo procurado pela polícia.

“Inicialmente os executores receberam a quantia de R$ 6 mil, mas após a morte da vítima, Julian herdou o estabelecimento comercial e passou a realizar pagamentos semanais para os infratores. Verificamos por meio das imagens de câmeras de segurança do circuito interno de uma casa lotérica, o momento em que Julian realizava os depósitos”, disse o delegado Ricardo Cunha.

Prisão – Julian foi preso no estabelecimento comercial no bairro Parque Dez de Novembro. E durante buscas em sua residência, localizada no conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, os policiais encontraram os comprovantes dos depósitos que ele realizava para os executores.

MATERIAS RELACIONADAS