[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mulher ameaçada com faca pelo namorado é salva pela polícia

Os policiais precisaram atirar no suspeito para resguardar à vida da vítima.
Mulher
Mulher

Brasília – Uma mulher que estava sendo ameaçada com uma faca pelo próprio namorado é salva por policiais militares do 9º Batalhão do Distrito Federal, em Brasília. O homem foi preso.

Os policiais encontraram o suspeito com uma faca no pescoço da vítima, na via pública. Ele ameaçava matá-la a todo instante. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (10), na quadra 32, Setor Oeste, do Gama.

Os policiais o cercaram e tentaram dialogar, porém ele aparentava estar sob efeito de drogas e resistia ao comando dos PM’s. A todo instante, o suspeito fazia movimentos bruscos com a faca em direção a vítima tentando matá-la.

Na tentativa de resguardar à vítima, os policiais fizeram um disparo de tiro, que acertou o suspeito, que caiu no chão e foi dominado.

 Ele foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que fizeram o atendimento de primeiros socorros. O homem foi conduzido ao Hospital Regional do Gama (HRG). O estado de saúde dele era estável.

A vítima foi conduzida para a 20ª DP, onde foi registrada a ocorrência, mas recusou-se a prestar queixa contra seu companheiro.

Leia mais: Homem sob efeito de drogas bate na mulher, mata gato e quebra viatura. VEJA VÍDEO:

Um homem não identificado foi detido na madrugada desta sexta-feira (10), por policiais militares da 2º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após chegar supostamente sob o efeito de entorpecentes em sua residência e agredir fisicamente sua esposa. O caso teria ocorrido na zona Sul de Manaus. Durante as agressões, e em um ato de crueldade, o homem matou um gato no local.

Ao atender a ocorrência, os policiais militares foram desacatados pelo infrator, que após ser imobilizado e colocado dentro da viatura, começou a falar palavras de baixo calão, e danificar o veiculo com socos.

Leia mais: Gerente mata cliente que se recusou a usar máscara em mercado no RS

Um homem que se negou a usar máscara em supermercado foi morto a tiros por gerente do estabelecimento. A história aconteceu na cidade de Vacaria, região da Serra Gaúcha, na noite do último sábado. De acordo com a Polícia Civil, a divergência sobre o uso do item de segurança contra o coronavírus motivou discussão e o crime.

Por volta das 19h30, um homem de 36 anos, identificado pela polícia de Vacaria como Aldori Somavilla Cardoso, entrou no supermercado. Ao circular pelo estabelecimento sem uma máscara, ele foi advertido pelo gerente (que não teve o nome divulgado) sobre a necessidade de usá-la.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário