Vídeo: multidão participa de cortejo fúnebre em Pauini ao som de ‘Sonda-me’ – louvor gospel

Moradores da cidade do interior do Amazonas deram o último adeus a “Louro da Farmácia”, um cidadão muito querido na cidade e que morreu de Covid-19
Por Sthefane Campos
Publicado em 24/01/21 às 20h36

Amazonas – Moradores se reúnem e fazem uma grande homenagem ao senhor Antônio Alves Pereira, que faleceu na manhã deste domingo (24), por complicações da covid-19, em Pauini, município do interior do estado do Amazonas.

Segundo informações preliminares, moradores se reuniram nas ruas do município para homenagear seu Antônio, um cidadão muito querido, mais conhecido como Louro da Farmácia, ao som do louvor ”senhor eu sei que tu me sondas”.

Os vizinhos alegam que seu Antônio tinha um coração gigantesco e sempre buscou ajudar a quem necessitava. Ele era proprietário de uma farmácia e ajudava quem não tinha condições de comprar os medicamentos. Além de doar remédios, com seu conhecimento na área, ainda ajudava quem não tinha condições de procurar um médico.

O vídeo a seguir, mostra o momento em que os moradores se mobilizam nas ruas com vários veículos em carreata para homenagear o cidadão querido. Embora a recomendação seja para que a população não se aglomere, os moradores de Pauini não abriram mão do ultimo adeus.

Seu Antônio era pai do vereador Juvenil Souza dos Santos, atual presidente da Câmara Municipal de Pauini.

Assista vídeo:

O jornalista Romário Vieira, de Pauini, colaborou com informações e imagens

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap