Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Vídeo: ‘Não façam suas mães chorarem’, diz mãe em prantos ao saber da morte do filho

Ruth Cleide da Costa arfimou que filho, Lucas Gabriel não era envolvido com crime
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Ruth Cleide da Costa Lima, mãe do jovem Lucas Gabriel, de 21 anos, executado na noite desta segunda-feira (25), ficou desesperada ao saber da morte do filho. Ela permanceu durante todo tempo na frente do conjuto residencial na tentativa de entrar no apartamento onde estava o corpo do jovem.

Antes que os peritos da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) chegarem, a mulher falou para os repórteres que também aguardavam pelo início das investigações. Abalada, a mãe pediu para que os jovens não façam suas mães chorarem.

“Eu peço pelo amor do Senhor Jesus, não façam suas mães chorarem e sofrerem como eu. Quando elas disserem: Ele não é teu amigo, não vai, não vai!”, disse a mulher desesperada.

Ela afirmou que o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou outros tipos de crimes.

“Não vai, porque você não tem amigo. O meu filho é maravilhoso. O Lucas Gabriel é uma pessoa maravilhosa e ele não é bandido, meu filho não é bandido, ele não é. É uma pessoa do bem. Pelo amor de Deus, eu não aguento mais. Eu não quero que dê notícia errada, que meu filho fazia isso e fazia aqui, que não fazia. Meu filho é uma pessoa maravilhosa. Jovens, escutem as suas mães. Escutem as mães de vocês porque ela sabe, ela sabe quando está para acontecer alguma coisa, ela te avisa e você não escuta, e acaba acontecendo isso, disse a mãe da vítima.

Veja o desabafo de desespero da mãe da vítima com a morte do filho

Assista a reprotagem de Mairkon Castro com imagens de Fred Pacheco

MATERIAS RELACIONADAS