Vídeo: O que são as luzes misteriosas que foram vistas no céu do México durante o terremoto?

Moradores assustados saíram às ruas e observaram luzes misteriosas que surgiram no céu do México durante o forte terremoto registrada na madrugada do 7 de setembro
Vídeo: O que são as luzes misteriosas que foram vistas no céu do México durante o terremoto?
Vídeo: O que são as luzes misteriosas que foram vistas no céu do México durante o terremoto?

Assim como no terremoto de 23 de junho de 2020 na cidade de Oaxaca , moradores assustados saíram às ruas e observaram luz misteriosas que surgiram no céu do México durante o forte terremoto registrada na madrugada do 7 de setembro.

Veja vídeo:

Explicação da NASA

Friedemann Freund, físico da NASA, apresentou em 2001 uma das teorias mais aceitas sobre esse fenômeno, os detalhes do Infobae.

Pela ciência moderna, o fênomeno é conhecido como “Luzes de terremoto” ou EQL por sua sigla em inglês; É um fenômeno de origem natural que se observa observado antes ou depois de um grande terremoto. É produzido pela colisão de camadas tectônicas, que geram uma carga elétrica , segundo o Instituto Geofísico da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

Quando uma onda sísmica atinge as rochas da crosta terrestre, como basalto e gabro, ela causa atrito que libera cargas elétricas. As ondas eletromagnéticas ionizam o ar, ao atingirem as nuvens colidem com cargas elétricas e produzem flashes de luz.

Explicação da Bíblia

Em explicação aos apótolos, registrado em Lucas cap. 21, Jesus Cristo alerta sobre os sinais do princípio das tribulações e perseguições ao cristãos. Relembre:

“Disso que vocês estão vendo, dias virão em que não ficará pedra sobre pedra; serão todas derrubadas”.

“Mestre”, perguntaram eles, “quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal de que elas estão prestes a acontecer? “

Ele respondeu: “Cuidado para não serem enganados. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu! ’ e ‘o tempo está próximo’. Não os sigam.


Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente”.


Então lhes disse: “Nação se levantará contra nação, e reino contra reino.


Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares, e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu.

Lucas 21:6-11

Leia também: Cristãos com Bíblia online em seus celulares estão sendo mortos pelo Talibã

Mendonça é atacado por advogados da União após defesa de cultos e missas aos cristãos

Sem confinamento, os cristãos “revivem” a Páscoa em Jerusalém

Antes de matar pai e mãe cristãos, satanista declara: “o diabo está entre nós, pouco tempo lhes resta”

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap