sexta-feira, 19 de agosto de 2022

VÍDEO: pacientes são retirados às presas de incêndio em hospital do Rio

O principio de incêndio teria começado num gerador de energia da rouparia, gerando muita fumaça e a queda da luz
Médicos trabalham na remoção de pacientes após incêndio no Hospital São Lucas. Foto: Reprodução

País – Pacientes e funcionários do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, passaram por um momento de pânico e precisaram ser removidos às presas da unidade na manhã desta quarta-feira (8), após um principio de incêndio.

De acordo com O GLOBO, o incêndio teria começado num gerador de energia da rouparia, gerando muita fumaça e a queda da luz.

Os enfermeiros precisaram ir de quarto em quarto para retirar os pacientes, que foram levados de maca e até mesmo em cadeiras de rodinhas de escritório.

Assista ao registro:

Bombeiros do quartel de Copacabana foram acionados e de acordo com a direção do hospital, o incêndio foi controlado, não houve feridos e os pacientes começaram a retornar para o interior do hospital às 10h.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho morreu na colisão

RELEMBRE

Hospital referência em tratamento de câncer ginecológico é atingido por incêndio

O hospital estadual Pérola Byington, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, foi atingido por um incêndio na manhã do dia 21 de junho de 2021.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo teve início por volta das 7h30, em um duto do ar-condicionado, mas já foi controlado. Não há registro de feridos.

A unidade é referência no atendimento às vítimas de violência sexual no país, e especializada também no tratamento de câncer ginecológico e mamário.

Profissionais e pacientes da unidade, considerada referência no atendimento à saúde da mulher, tiveram que deixar o prédio.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também